COMPARTILHAR

o-velorioDilemas de herança é o tema da peça que acontecerá no próximo dia 06/11

 

 

Vem aí o espetáculo “Um velório de Pernas pro Ar”. A comédia será apresentada no dia 6 de novembro, às 20h, no Teatro Sílvio de Mattos. A peça é realizada pelos alunos do curso de Teatro do Espaço Cultural, que surgiu através de cenas de improvisação realizadas durante as aulas de teatro, dirigidas pelo ator e professor Filipe Corrêa

 

 

A peça teatral narra com pitadas de humor os dilemas de uma pacata cidade do interior onde um homem morre por um motivo inusitado, então amigos, vizinhos e curiosos vão ao velório prestar suas homenagens. O que eles não sabiam é que o morto havia acabado de ganhar na loteria uma bolada de 7 milhões de reais, que só será entregue a pessoa mais próxima do defunto.

 

 
O espetáculo é dirigido pelo ator e professor Filipe Corrêa, e traz em cena cerca de 15 atores do curso de teatro do Espaço Cultural, os alunos vão dar vida aos hilários personagens desta cidade, e prometem cativar o público presente, que vai se identificar e rir bastante. Os ingressos podem ser adquiridos na Harém Boutique e com o elenco. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.