COMPARTILHAR

capa-juntosNamoro, preconceito, mídias sociais e diversidade serão alguns dos temas abordados na peça teatral.

 

 

Vem aí o espetáculo “Juntos e Misturados”. A peça será apresentada no próximo dia 4 de novembro, às 19h30, no Teatro Sílvio de Mattos. O espetáculo é diferente, contagiante e promete conquistar o público, que vai rir muito e se identificar com a história.

 

 

Os assuntos mais corriqueiros aos mais polêmicos do momento são os dilemas adolescentes. Porque os meninos são tão difíceis? Porque as meninas são tão complicadas? O espetáculo responde esses questionamentos com histórias de adolescentes contada por adolescentes, passando por temas como namoro, família, preconceito, mídias sociais, amizade, diversidade, entre outros, tudo de uma forma divertida e antenada.

 

 

O espetáculo é resultado das aulas de teatro do Espaço Cultural e traz em cena cerca de 20 atores dirigidos pelo ator professor Filipe Correa. Os ingressos podem ser adquiridos na Harém Boutique e com o elenco. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.