COMPARTILHAR

terceiro-lugar-bruna-thais-borges-ramos-cdl-itauna-primeiro-lugar-thaimara-fernandes-machado-cdl-itabira-segundo-lugar-jessica-marinho-de-azedo-cdl-betim

 

candidatas-miss-comerciaria-minas-gerais

 

A jovem Bruna Borges (19), representante da CDL Itaúna – Loja Cida Presentes – conquistou o 3° lugar no concurso “Miss Comerciária Minas Gerais 2016”, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG). O evento aconteceu no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

 

Com simpatia, beleza e desenvoltura no desfile, a bela representante itaunense conquistou os jurados que tiveram dificuldades para escolher as três primeiras colocadas:

 

3º lugar: Bruna Thais Borges Ramos (CDL Itaúna)
2º lugar: Jéssica Marinho de Azedo (CDL Betim)
1º lugar: Thaimara Fernandes Machado (CDL Itabira) – Eleita Miss Comerciária Minas Gerais 2016.

 

A Miss Simpatia foi Dayane Folhaça Rosado (CDL Viçosa), sendo a mais votada entre as candidatas participantes.

 

O presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, comentou sobre o resultado. “A Bruna representou muito bem o comércio de Itaúna e os comerciários. Teve uma ótima participação no evento, desfilando com simpatia e beleza. Todos nós ficamos muito orgulhosos”, destacou.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.