COMPARTILHAR

toinzinhoDo dia 3 de novembro a 2 de dezembro Toinzinho será o chefe do Executivo em exercício de Itaúna

 

 

A partir do dia 3 de novembro o vice-prefeito Antônio de Miranda assumirá, interinamente, o cargo de prefeito de Itaúna durante as férias de Osmando Pereira. Toinzinho, como é mais conhecido, exercerá o cargo até o dia 2 de dezembro, quando o titular voltará das férias. “São 30 dias de férias num período de final de ano e também de final de mandato. Ou seja, não temos muito o que fazer ou pensar em projetos que poderíamos realizar. Vamos cumprir as diretrizes que o Osmando deixou. A equipe está muito consciente das responsabilidades que temos que cumprir com o fechamento das contas e com o que está programado. Mas, para mim, é uma questão de muita responsabilidade, ainda que seja apenas por um mês, assumir o lugar do Osmando pela experiência administrativa dele no comando de Itaúna. O que me dá tranquilidade é a equipe que está realizando o trabalho como um grupo unido e coeso. Sempre que Itaúna precisar, estarei aqui para dar minha contribuição”, afirmou Antônio de Miranda.

 

 

 

Antônio de Miranda da Silva nasceu no dia 29 de agosto de 1970, em Lucilândia, Minas Gerais. Aos dois anos de idade mudou-se para Itaúna. É filho de João Maria da Silva e Nevita de Miranda Silva. Em 1996 seu pai foi convidado pelo ex-prefeito Idelbrando Canabrava (Bandinho) a ser candidato a vereador, mas o Sr. João não aceitou e incentivou seu filho a participar. Antônio concorreu ao pleito pela primeira vez naquele mesmo ano, sendo eleito. Foi reeleito outras três vezes, em 2000, 2004 e 2008. Na Câmara Municipal de Itaúna foi presidente da Casa por dois mandatos, de 2007 a 2010. Neste ano, Antônio foi eleito novamente para ocupar uma cadeira na Câmara de Itaúna, para o mandato que se inicia em 2017 e se encerra em 31 de dezembro de 2020.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.