COMPARTILHAR

grupo-de-djs-de-belo-horizonte-deskareggae-sound-system-foto-divulgacaoDepois dos três eventos realizados no segundo semestre deste ano, o coletivo cultural “A Cidade Conversa” realizará, na próxima sexta-feira (04), a partir das 21h, uma edição especial em parceria com a Casa de Cultura Abarcar. Com um estilo diferente, o projeto, que busca a valorização da música independente e das expressões artísticas, trará à cidade um renomado grupo de DJs de Belo Horizonte, o Deskareggae Sound System.

 

 

Inspirados nos antigos sistemas de som que se tornaram populares na Jamaica, o grupo da capital mineira pretende levar ao público a irreverência da música jamaicana por meio dos consagrados DJs Leo Vidigal, Rafa (Ruffah), Pedro Varela e Yuga.

 

 

Em função do tempo chuvoso e diferente das demais apresentações, esta edição vai ser realizada na sede da Casa de Cultura Abarcar, que fica na avenida Getúlio Vargas, 888, Centro. O ingresso será vendido a R$ 7 e a renda será revertida para a Casa de Cultura.

 

 

O projeto

Com o patrocínio da Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e apoio do Instituto Cultural Usiminas e da Prefeitura de Itaúna, o coletivo cultural “A Cidade Conversa” realizou este ano três intervenções na cidade, em agosto, setembro e outubro, e levou ao público, que se reuniu no coreto da Praça Doutor Augusto Gonçalves, atrações de renome nacional e internacional.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.