COMPARTILHAR

img_9704Cerca de 260 crianças fazem apresentações de dança sob a supervisão do coreógrafo Guilherme Lopes

 

 

A manhã do sábado, 22/10, foi marcada por um belíssimo espetáculo proporcionado pelos alunos do Tempo Integral do Caic, no bairro Morada Nova. Cerca de 260 crianças participaram do espetáculo de dança Mosaico, que foi dividido em nove atos, para atender todas as turmas da escola.

 

 

Sob a coordenação do coreógrafo Guilherme Lopes, ex-aluno da instituição, e da coordenadora Flávia Nogueira, o espetáculo contou com o apoio de diversos professores e dos pais dos alunos, que fizeram questão de comparecer e registrar tudo com celulares e máquinas fotográficas.

 

 

Por cerca de duas horas a quadra do Caic se transformou num verdadeiro teatro, com apresentações de alunos de diversas idades que empolgaram e emocionaram o público presente. Num trabalho que demandou esforço, empenho e dedicação, quem saiu ganhando foi a comunidade, que propiciou um grande show e uma verdadeira opção de lazer para a população em geral.

 

 

O evento contou ainda com a participação de duas bailarinas profissionais do Centro Cultural Zélia de Paula Machado, que arrancaram aplausos de pé do público presente.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.