COMPARTILHAR

futsal-pre-iniciante-195Equipe de Pará de Minas vence por 4 a 1 e conquista campeonato pela primeira vez

 

 

Na tarde do último sábado (29), o Ginásio Hélio do Carmo Maciel recebeu um grande público para jogos decisivos do Circuito Itaunense de Futsal, da categoria Pré Iniciante. Na finalíssima, o Patafufo, de Pará de Minas, não tomou conhecimento do Tropical e goleou por 4 a 1. Foi a primeira vez que a equipe paraminense conquistou o título da categoria. Na outra partida do dia, valendo o terceiro lugar, melhor para o Itaunense, que com o empate por 1 a 1 diante do Jadir marinho, ficou com a posição. Vale explicar que isso ocorreu pelo fato de o Itaunense ter tido melhor campanha ao longo da competição.

 

 

E não foi só com o título de campeão que o Patafufo ficou. A equipe também levou o Troféu Disciplina e o troféu de Goleiro Destaque, oferecido ao atleta Gabriel Lopes Ferreira Melo. O artilheiro da competição foi Otávio Guimarães Silva, do Tropical, com 17 gols.

 

 

Participaram dessa competição dez equipes, de cidades como Itaúna, Pará de Minas e Itatiaiuçu. Ao todo, foram inscritas 187 crianças na faixa etária de 5 a 7 anos. Foram realizadas 26 partidas, com 185 gols marcados, o que dá uma média de 7,1 gols por jogo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.