COMPARTILHAR

img_2464Reunião aconteceu na quinta-feira, dia 03/11, no prédio da Associação Comunitária do bairro Vila Nazaré

 

 

No último dia 3 de novembro, às 18h30, no prédio da Associação Comunitária do bairro Vila Nazaré, aconteceu uma audiência pública com a presença do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Associação Comunitária, lideranças do bairro Vila Nazaré e a comunidade. No encontro foram discutidas melhorias, avanços e propostas para o trabalho social na região.

 

 

Além de proporcionar essa ação assistencial, a equipe conversou com a população sobre o ajuste de atividades que já estão sendo elaboradas na comunidade. Dentre os assuntos colocados pelos órgãos competentes e a população estavam a implantação de mais oficinas, atividades esportivas, torneios de futebol e melhoria na segurança do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

 

 

As lideranças comunitárias destacaram a importância do fortalecimento do programa, pois, não só a comunidade, mas toda a cidade necessita dessa assistência. A reunião foi proveitosa e a comunidade ficou entusiasmada com as melhorias no programa que foram colocadas em pauta.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.