COMPARTILHAR

entrega-biblia-braile-24Entrega foi feita na Secretaria de Educação e Cultura

 

 
A Biblioteca Pública Engenheiro Osmário Soares Nogueira possui um acervo de cerca de 22 mil livros disponíveis para a população itaunense. A partir de agora o local conta, também, com a Bíblia Sagrada em braille, que é o sistema de leitura para deficiência visual.

 

 

A entrega dos 38 volumes, que contém do antigo ao novo testamento, foi feita na manhã de segunda-feira, 07/11, pela Sociedade Bíblica do Brasil à Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia. “Estamos muito felizes de receber este material que não é só um livro religioso, mas também cultural. Agradecemos à pastora Marta Lança, que é também uma das diretoras da sociedade, que fez a intervenção junto à Sociedade Bíblica do Brasil para que nossa biblioteca recebesse a Bíblia Sagrada em braille”, disse Maria Virgínia.

 

 

Além da Secretária, participaram da solenidade de entrega, a Diretora Nacional da Sociedade Bíblica do Brasil, Marta Lança, e o marido Hélio Lança, a analista de projetos sociais da Sociedade, Deyriane Rodrigues, o promotor institucional da Sociedade, Nathan Barbosa, as assessoras de educação da Secretaria Municipal de Educação, Patrícia Mendes e Tânia Andrade, o Diretor do Crasi, Ulisses Lança, e o Diretor da Comunidade Terapêutica Mães e Filhos, Marcílio de Assis.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.