COMPARTILHAR

pmmg-previne-acao-de-criminosos-2016-11-07-at-10-07-20Na madrugada do dia 07/11/2016, a Sala de Operações recebeu denúncia anônima informando que havia indivíduos tentando arrombar o cofre do Posto Morro do Engenho, localizado à MG 431, Barragem Benfica, Itaúna/MG.

 

Imediatamente as viaturas deslocaram para o local, porém os autores tinham fugido, deixando no local o material que seria usado no crime, entre eles um artefato explosivo. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados. O local foi isolado para segurança dos policiais e demais envolvidos e acionado o grupo especializado do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais para manuseio do explosivo. Em seguida, foi procedida a detonação do artefato e constatado que o mesmo tinha um grande poder de destruição. Os autores não tiveram sucesso na ação criminosa, devido a denúncia da população e a rápida intervenção da PMMG.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.