COMPARTILHAR

campeonato-futebol-ruralSegunda rodada do Campeonato de Futebol Máster está marcada para o próximo sábado, 12/11, com mais duas partidas

 

 

No último final de semana foi dado o pontapé inicial na fase semifinal do Campeonato Itaunense de Futebol Máster. Duas partidas foram disputadas no Estádio José Flávio de Carvalho, cada uma válida por uma das chaves. Pelo Grupo A, o União atropelou o Benfica e aplicou impiedosa goleada, 9 a 0. Já pelo Grupo B, muito equilíbrio entre ASI e Novo Horizonte, que empataram por 2 a 2.

 
O campeonato tem continuidade no próximo sábado, 12/11, com outros dois jogos. O Benfica vai para o tudo ou nada diante do Milionários, pelo Grupo A, enquanto o Cruzeiro da Ponte estreia nesta fase frente ao Novo Horizonte, pelo Grupo B. Confira os horários dos jogos; ambos serão disputados no José Flávio:

 
16h30: Benfica x Milionários
18h30: Novo Horizonte x Cruzeiro da Ponte

 
Chave A

 

Posição Equipe Jogos Pontos V E D GP GC S
União 1 3 1 0 0 9 0 +9
Benfica 1 0 0 0 1 0 9 -9
Milionários

Chave B

Posição Equipe Jogos Pontos V E D GP GC S
ASI 1 1 0 1 0 2 2 0
Novo Horizonte 1 1 0 1 0 2 2 0
Cruzeiro da Ponte
COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.