COMPARTILHAR

img_0365O sucesso dos palcos e da TV chega a Itaúna. Vem aí o espetáculo “A Última Vida de um Gato”. A peça será apresentada no dia 20 de novembro, às 20h, no Teatro Sílvio de Mattos. A peça conta a história de um aposentado que vive trancado em seu apartamento, doutor Santiago, e ele parece ter desistido de tudo: vive de roupão, pendurou as “chuteiras” sexuais e vive como um urso em pleno inverno. Até que um dia seu vizinho, de mesmo nome, bate à sua porta. Doutor Santiago deixa claro que não gosta de visitas. Mas Santiago, tarólogo e místico, entra na sala, comenta sobre a falta de móveis, sobre o “ar de despedida” do apartamento e revela o que veio fazer.

Ele, na verdade, teve um sonho – e avisa que tem premonições a curto prazo. E este sonho tem a ver com o futuro e o destino do seu vizinho. Pouco a pouco, os dois homens, de estilos de vida radicalmente diferentes, passam a se conhecer. Surgem as confissões e intimidades reveladas, os segredos, as perdas, as saudades e os sonhos de felicidade de cada um dos dois homens solitários que descobrem que podem, apesar de tudo, contar um com o outro.

 

No palco, Dedé Santana e Felipe Cunha vão dar vida aos personagens peculiares desta peça. O espetáculo tem o texto de Alexandre Ribondi e a direção do premiado diretor Victor Garcia Peralta. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Harém, no valor de R$25 (meia) e R$50 (inteira). A classificação indicativa é livre.

 

O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Itaúna, da Rádio Clube AM/FM, Loja Harém Itaúna e rede Globo de Televisão. A realização fica por conta da Focu Produções Artísticas e o patrocínio é do Centro Oftalmológico de Minas Gerais. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

 

Ficha Técnica:

Texto: Alexandre Ribondi

Direção: Victor Garcia Peralta

Atores: Dedé Santana e Felipe Cunha

Figurino: Antônio Guedes

Designer de Luz: Felipe Lourenço Concepção

Cenográfica: Victor Garcia Peralta

Trilha sonora: Felipe Cunha

Maquiagem: Cezar Marquez

Foto de divulgação: Juliano do Carmo

Programação Visual: Casa 13

Assessoria de imprensa: Vanessa Martinelli

Produção: Focu Produções Artísticas

Duração: 70 minutos

Classificação: livre

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.