COMPARTILHAR

desenho-da-ponte-a-ser-construidaCom a proposta de proporcionar desenvolvimento à cidade de Itaúna, a empresa Quartzo Incorporadora, em parceria com a M&M Empreendimentos e MG Incorporações, promoverá a construção de mais uma ponte de acesso na Avenida São João, próximo ao Bairro Morro do Engenho.

 
O Supervisor de Incorporação da Quartzo, Luiz Monteiro, comenta que a empresa cumprirá mais uma vez seu papel de contribuir com a comunidade onde ela está inserida. “É nosso compromisso promover qualidade de vida e comodidade para toda a população. Estamos chegando à Itaúna para agregar benefícios para a cidade”, destacou.
De acordo com o cronograma da Quartzo, o início da obra está previsto para o próximo ano. “Já estamos finalizando o cronograma das obras e a previsão é para o início de 2017. Brevemente iremos divulgar precisamente as datas”, finalizou Luiz Monteiro.

 

 
Concluindo a obra, a avenida nas proximidades do Bairro Morro do Engenho se tornará ainda mais valorizada, tornando o fluxo de veículos melhor na região. Além disso, a ponte dará acesso ao Residencial Portal do Engenho, empreendimento que será lançado pela Quartzo, ainda em 2016.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.