COMPARTILHAR

dsc02109Cessão de servidor- os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária 77/2016, de autoria do Executivo, que visa autorização para cessão de servidor ao Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA.

 

 

Orçamento 2017- foi aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei Ordinária 66/2016, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaúna para o ano de 2017. Foram apresentadas diversas emendas pelos vereadores, relacionadas às melhorias em áreas como infraestrutura urbana e rural, tecnologia assistiva, atividade esportiva e saúde. Consulte o projeto completo com as emendas através do link:

 

 

http://192.168.0.9:8080/sapl_documentos/materia/1931_texto_integral

 

 

A redação final desse projeto deverá ser votada na próxima reunião plenária.

 

Veja outros assuntos discutidos pelos vereadores

 

O vereador Alex Artur cobrou da Prefeitura solução de problema relacionado a água empoçada próxima à Apac Masculina.

 

O vereador Antônio Da Lua cobrou obras de recapeamento na rua Glaucus Corradi Melo, no bairro Três Marias.

 

O vereador Hudson Bernardes disse não acreditar que a nova sede do Fórum será construída nos próximos 03 anos.

 

Os vereadores parabenizaram o Jornal Brexó pelas duas mil, quarenta e duas edições, durante 38 anos de trabalho.

 

O vereador Giordane Alberto relatou dificuldade em conseguir respostas da Prefeitura sobre pedidos feitos para a comunidade. Ele cobrou maior respeito. O vereador Alex Artur também cobrou empenho de secretários e servidores do Executivo.

 

O vereador Nilzon Borges relatou que o problema da falta d`água nas comunidades de Vista Alegre e Córrego do Soldado foi resolvido com a perfuração de poços.

 

Os vereadores Hudson Bernardes e Palmira Feliciano reforçaram a importância da Audiência Pública que será realizada pelo Comad, no dia 23 de novembro, para debater questões relacionadas às drogas.

 

O vereador Antônio Da Lua cobrou conclusão de obra no bairro São Geraldo, em parceria com a Associação Comunitária, para colocação de uma rede de nylon no cambo de futebol.

 

 

O vereador Lucimar Nunes solicitou estudos para instalação de uma boca de lobo na Av. João Moreira de Carvalho, em frente ao nº 1051, no bairro Parque Jardim.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.