COMPARTILHAR

circuito-de-futsal-juvenil-itaunense-e-ceem-elias-salomao-260Time da casa abre 4 a 1 no primeiro tempo, mas leva dois gols e quase se complica no fim
Há uma hegemonia no Circuito Itaunense de Futsal Juvenil (18-19 anos). Pela terceira vez, o título ficou com a equipe do Itaunense, que nesta temporada bateu o CEEM/Elias Salomão, de Mateus Leme, por 5 a 3 na final. A decisão foi realizada no último sábado (19), no Ginásio de Santanense.

 

 

A partida começou muito disputada, com ambas equipes perdendo grandes chances de gols. O jogo seguia equilibrado e dava pinta de que iria empatado por 1 a 1 para o intervalo, mas no final do primeiro tempo a equipe do Itaunense deslanchou e marcou três vezes seguidas. O placar da etapa inicial acabou 4 a 1.

 

 

Já no 2° tempo, a equipe do CEEM/Elias Salomão aumentou a intensidade no jogo e marcou dois gols, um aos nove minutos e outro restando 40 segundos para o fim da partida. Precisando de mais um para empatar, o time de Mateus Leme se mandou para o ataque, mas deu brechas atrás e acabou sofrendo o quinto gol, que definiu o placar em 5 a 3 e o tricampeonato ao Itaunense. Festa dos jogadores e da torcida da equipe.

 

 

O artilheiro da competição foi Iathan Alexsander dos Santos Florentino, do Cidade Nova, com 11 gols marcados. O destaque no critério disciplinar foi a equipe CEEM/Elias Salomão. O goleiro destaque foi Vinícius Samuel do Carmo, do Itaunense.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.