COMPARTILHAR

cms-jpgPrazo para inscrições vai do dia 1º a 9 de dezembro, sempre de 8h às 15h

 

 

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) divulgou o edital para convocação de entidades e movimentos sociais e populares de usuários do Sistema Único de Saúde, de âmbito Municipal de Saúde para participar do processo de recomposição do conselho. Serão nove vagas (conselheiros efetivos e suplentes) para cada representante dos órgãos competentes. A eleição será conduzida pela Mesa Diretora do CMS de Itaúna. As inscrições das entidades e dos movimentos sociais e populares de usuários do SUS serão feitas na sede do CMS de Itaúna, no período de 01º a 09/12, no horário das 8h às 15h, na Avenida Manoel da Custódia, 1.119, Morada Nova.

 

 

As inscrições deverão ser feitas por meio de requerimento dirigido ao CMS com o formulário anexo ao edital. A publicação dos resultados será divulgada no dia 15 de dezembro, durante reunião na sede do CMS. No dia 12/01, às 16h, será realizada uma Plenária para eleição entre as entidades e movimentos sociais e populares na Câmara Municipal de Itaúna, e no dia 19/01/2017, às 16h, uma Plenária para homologação do resultado da eleição e posse das entidades e movimentos sociais e populares, também na Câmara.

 

 

Os interessados devem conferir o edital da convocação com mais detalhes no link:

 

 

http://www.itauna.mg.gov.br/site/noticias/2016/11/23/conselho-municipal-de-saude-convoca-entidades-e-usuarios-para-compor-chapa

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.