COMPARTILHAR

img_4119Partida decisiva será neste sábado, 26/11, às 16h45, no Estádio José Flávio de Carvalho

 
Ninguém saiu em vantagem após o primeiro duelo decisivo entre Cruzeiro da Ponte e União, pelo Campeonato Itaunense de Futebol Máster. Na chuvosa noite da última terça-feira (22/11), os dois times ficaram no empate por 1 a 1, adiando a definição do título para este final de semana. O palco será o mesmo, o Estádio José Flávio de Carvalho, a partir das 16h45 deste sábado, dia 26/11. Quem vencer fica com a taça, mas em caso de novo empate a decisão irá para as penalidades.

 
As duas equipes chegaram à decisão após despacharem seus adversários no final de semana passado. O União goleou o Milionários por 5 a 1, enquanto o Cruzeiro suou muito a camisa para vencer o ASI por 3 a 2.

 
Com relação a artilharia, a liderança segue com o ex-atleta profissional, com passagem por Atlético-MG e Guarani, de Divinópolis, Hgamenon Rabelo Muniz (Cruzeiro da Ponte), que tem nove gols. Mesmo número de Romualdo Luiz Santana (ASI) e Jacques Alexandre dos Santos (União).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.