COMPARTILHAR

a-pensaoConfusão, aventura e diversão, vão compor este espetáculo que promete contagiar o público presente

 

 

Para quem quer se aventurar e se divertir, uma boa opção é o espetáculo A Pensão, que será apresentado neste sábado, 26 de novembro, às 20h, no Teatro Sílvio de Mattos.

 

 

A peça conta a história de um soldado que está cansado de lutar, abandona a guerra e resolve fugir. O que ele não sabia era que estava sendo seguido, e para fugir do capitão acaba entrando em uma divertida pensão somente de mulheres. Na perseguição, o capitão vai invadir a pensão e deixar tudo de pernas pro ar. O soldado então precisaria encontrar um jeito de não ser visto. Mas o que ele vai fazer? Isso você só vai conferir se assistir a esta comédia surpreendente e divertida, que promete contagiar o público.

 

 

A peça está sendo preparada pelos alunos do Curso de Teatro do Espaço Cultural, sob direção de Filipe Corrêa. Confusão, aventura e diversão prometem levar o público presente para uma viagem divertida e cheia de aventura. Venha aproveitar com toda sua família. A classificação indicativa é para maiores de 12 anos. Os ingressos estão sendo vendidos no teatro ou com o elenco, no valor de R$10. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.