COMPARTILHAR

posto-centralMédico Paulo Sérgio Saliba estará na unidade às segundas e quintas a partir de dezembro

 
O atendimento em pediatria no Posto Central será reforçado a partir do dia 1º de dezembro pelo Dr. Paulo Sérgio Saliba. Ele atenderá no local às segundas e quintas-feiras, de 7h às 12h, num total de oito consultas diárias. O Dr. Paulo Sérgio, até então, atendia na Policlínica Dr. Ovídio, mas a mudança foi realizada para atender aos anseios da população, conforme explicou a Secretária de Saúde Ângela Gonçalves do Amaral. “A mudança vem atender a um pedido da população para facilitar o acesso ao atendimento pediátrico. Já temos pediatras em algumas Unidades de Saúde, e com o Dr. Paulo Sérgio, o Posto Central ficará reforçado”, comentou. Além dele, o Dr. Roberto Maia também oferece atendimento em pediatria no Posto Central.

 

 

O procedimento para marcar as consultas será simples. O agendamento será feito pela manhã e o atendimento no decorrer do dia, num total de oito consultas. Além dos dois pediatras que atendem no Posto Central, Itaúna conta com outros seis especialistas que prestam assistência em pelo menos 15 Unidades de Saúde, como Garcias, Piedade, Cidade Nova, Várzea da Olaria, Irmãos Auler, Itaunense, Parque Jardim, Morada Nova II e Alto do Rosário (áreas de abrangência), e Jadir Marinho, Morada Nova I, Santanense, Graças e Nova Vila Mozart.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.