COMPARTILHAR

pmiA Prefeitura de Itaúna publicou nesta sexta-feira (2), no “Diário Oficial do Município”, um decreto que torna oficialmente válido o resultado do concurso público realizado em 28 de agosto.

 
A publicação contém os nomes de todos os aprovados e daqueles que foram classificados para os 121 cargos oferecidos em diversas áreas. Eles ocuparão os cargos por dois anos e poderão ter os contratos renovados por mais dois. O decreto foi assinado pelo prefeito em exercício, Antônio de Miranda Silva (PSDB), e tem validade imediata.
As vagas oferecidas para candidatos com ensino fundamental incompleto são: auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais P24, bombeiro hidráulico, borracheiro, carpinteiro, coveiro, eletricista, maqueiro P24, marceneiro, motorista, operador de máquinas, pedreiro, pintor, porteiro, porteiro P24, servente, serralheiro, soldador e vigilante.

 
Já para os candidatos com nível fundamental completo as vagas são para agente de combate à endemias, atendente de farmácia P24, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de manutenção P24, auxiliar em saúde bucal e telefonista.

 

 
Quem tem ensino médio, técnico ou magistério ficaram com cargos de assistente administrativo P24, contabilista, desenhista/projetista, educador social, fiscal de concessão de serviços públicos, fiscal de obras, fiscal de postura, fiscal sanitário, fiscal de tributos, oficial administrativo, técnico de enfermagem P24, técnico de segurança do trabalho, técnico de raios-X e topógrafo, professor de ensino fundamental/anos iniciais, educação infantil e creche.
Para quem tem nível superior, as vagas foram para arquiteto, arte terapeuta, assistente social, auditor sistema de saúde, bibliotecário, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro, enfermeiro emergencista P24, farmacêutico P24, fisioterapeuta, nutricionista, procurador, psicólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional, pedagogo escolar, professor de ensino fundamental e médio/anos finais; artes, ciência, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, matemática e português.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.