COMPARTILHAR

natal-solidario-crasIntuito é contribuir no processo de socialização, no fortalecimento de vínculos e dialogar com a comunidade

 

 

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social “Casa das Famílias” (CRAS), vai promover, no próximo dia 20 de dezembro, de 8h às 11h e de 13h às 16h, o Natal Solidário. A ação será no prédio da Associação Comunitária do bairro Vila Nazaré, num evento que tem como objetivo trabalhar o fortalecimento dos vínculos sociofamiliares, contribuir no processo de socialização e dialogar com a comunidade.

 

 

O Natal Solidário é um Projeto Social que visa atingir as regiões dos bairros Vila Nazaré, Novo Horizonte, São Geraldo, Morada Nova e localidades próximas. Estão sendo arrecadados pelo CRAS lembranças e alimentos para a realização da festividade. O evento vai trazer diversas atividades para os participantes, como aula de Zumba, dinâmicas, filme, futebol, oficinas e acompanhamento com psicólogos e assistentes sociais.

 

 

Além de proporcionar essa ação assistencial, o evento vai comemorar também o fim de ano que se aproxima, com distribuição de pipoca o dia todo, além de cachorro quente e refrigerante na hora do lanche. Venha participar dessa ação, todas as pessoas estão convidadas. Os interessados devem se dirigir à Rua Virica Santiago, n° 84, bairro Vila Nazaré (prédio da associação comunitária).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.