COMPARTILHAR

ciencia-computacaoMeninas esperam que projeto tenha continuidade na próxima administração

 

 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai realizar, no dia 16 de dezembro, das 10h30 às 12h, a entrega de 29 certificados de encerramento do curso de computação aos alunos da Fundação São Vicente de Paula (orfanato). O curso teve a duração de 20h, proporcionando aos alunos o aprendizado de novas técnicas de computação, tais como Informática básica, Windows, Word, Power Point e Internet.

 

 

O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Itaúna e a Secretaria de Assistência Social, visando facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Com o encerramento do mandato de Osmando Pereira, as alunas e os educadores estão confiantes de que as aulas tenham continuidade na próxima administração.

 

 

A entrega dos certificados vai ocorrer na sede da fundação São Vicente de Paula, no dia do evento, somente para as alunas do curso. Haverá um almoço e a premiação para as três melhores alunas, nas categorias de melhor Power Point, melhor confecção de convite e melhor vídeo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.