COMPARTILHAR

itauna_natal_de_luzA inauguração do “Natal de Luz” de Itaúna será nesta quarta-feira (7). A informação foi divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Prefeitura. O evento estava marcado para a última sexta-feira (2), mas foi cancelado por causa do excesso de chuva ao longo da semana, que segundo os organizadores prejudicou a instalação das luzes no tempo previsto.

 
O projeto, que também tem parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE), iluminará toda a Praça da Matriz de Sant’Ana. A concentração ocorrerá em frente à Igreja Matriz de Sant’Ana e a inauguração a partir das 20h.

 

 

De acordo com Wesley Júnior, assessor de comunicação da CDL, a decoração faz parte de uma campanha que previu a instalação de pisca-piscas e montagem de uma árvore de Natal de 12 metros de altura. “O coreto será transformado em Casa do Papai Noel e teremos também um presépio. Essa estrutura permitirá a todos um passeio agradável pela praça”, comentou.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.