COMPARTILHAR

trafico-04-12-16Na manhã de 04/12/16, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada à Rua Salinas no bairro Vila Vilaça em Itaúna, onde segundo solicitações, uma mulher estava sendo agredida. No local, R.R.P., de 26 anos, apresentou alguns ferimentos na perna e braços, alegando que seu companheiro E.M.S., de 20 anos havia lhe agredido, relatando ainda que ele realiza tráfico de drogas no local, acrescentando que a droga se encontrava escondida no quarto do casal, sendo a droga localizada pela equipe policial militar. E.M.S, assumiu ser proprietário da pedra de crack localizada, entretanto relatou que sua companheira R.R.P., também comercializa drogas e que ela se encontrava com uma parte do dinheiro que havia arrecadado com venda durante a noite, entretanto o restante do dinheiro estava com sua mãe, A.R.P., de 45 anos que também participa das vendas.

 

 

Durante a ação policial, os militares apuraram que o restante da droga se encontrava enterrada às margens de um ribeirão, próxima a residência, sendo localizadas uma balança de precisão e 15 buchas de maconha. No decorrer deste empenho, os militares localizaram ainda no telhado, 25 gramas de maconha, tendo R.R.P., relatado que havia repassado outra quantidade de drogas para sua prima que reside à Rua Francisco Alberto 73. No local descrito, os militares foram recebidos pela prima de R.R.P., identificada como M.C.P.C., de 30 anos e seu companheiro R.O.S., de 33 anos e após buscas na residência, localizaram uma bucha de maconha, um triturador e a quantia de R$ 57,00 reais. Os autores, para quem existem denúncias através do DDU 181, foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.