COMPARTILHAR

img_4925Equipe de Nova Serrana vence itaunenses por 6 a 2 no jogo de volta da decisão. Ida havia terminado 1 a 1

 

 

Não deu para o Cruzeiro da Ponte. Na tarde do último sábado, 26/11, o time itaunense acabou derrotado na finalíssima do Campeonato de Futebol Máster pelo União, de Nova Serrana, pelo placar elástico de 6 a 2. O resultado se tornou ainda mais surpreendente pelo fato de os times terem empatado por 1 a 1 na mesma semana, no primeiro jogo da decisão.

 

 

O Cruzeiro da Ponte chegou a sair na frente, mas acabou levando cinco gols na sequência da partida, tornando quase impossível uma reação. A equipe itaunense chegou a diminuir o placar por 5 a 2, mas no fim ainda sofreu o derradeiro gol, determinando o placar final em 6 a 2.

 

 

Com um gol marcado na final, Jacques Alexandre dos Santos, do União, tornou-se o artilheiro isolado, com dez gols marcados. O Goleiro Campeão foi Francisco Alves de Oliveira Filho, o Técnico Campeão Tarcísio de Paulo Pinto e o Troféu Disciplina foi para o Barcelona.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.