COMPARTILHAR

dscn3990Entrega dos certificados vai facilitar inserção dos estudantes no mercado de trabalho

 

 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai realizar no próximo dia 15 de dezembro, às 19h30, a formatura do Telecentro São José de Garcias. Ao todo, serão entregues certificados de conclusão de curso para 50 alunos.

 

 

O curso proporcionou o aprendizado de novas técnicas de computação, tais como informática básica, Windows, Word, PowerPoint, Movie Maker, Excel e Internet. O aprendizado dessas categorias facilitará a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

 

 

A professora do curso demonstra grande satisfação ao falar do trabalho. “Agradeço a presença dos alunos e a vontade deles de aprender cada vez mais. Não posso esquecer também de agradecer a parceria da Paróquia São José de Garcias, a Prefeitura de Itaúna e o carinho da Assistência Social. É um prazer imenso fazer parte desse projeto, dá para notar o quanto as pessoas gostam dessas iniciativas. Espero que nos próximos anos o projeto continue”, afirmou Thais Moreira.

 

 

O evento de encerramento vai contar com premiações para os melhores trabalhos de Power Point, vídeo, Paint, melhor convite e melhor trabalho de história da Informática. Para encerrar o ano haverá também uma confraternização no final da formatura. A solenidade ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja São José, localizado na Rua Ludovíco Dias, n° 141, bairro Garcias. A Prefeitura de Itaúna convida todos os alunos, seus familiares e amigos para participarem.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.