COMPARTILHAR

13-salarioPagamento será feito na próxima quinta-feira, 15/12, e não no dia 20/12 como havia sido previamente anunciado

 

 

Mesmo com a crise econômica que assola o país nos últimos anos, Itaúna tem ido na contramão do noticiário nacional quando o assunto é o pagamento de seus servidores. Após quitar os salários do mês de novembro no último dia 9/12, a boa nova é a antecipação da quitação do 13º. A Secretaria Municipal de Finanças havia previsto este pagamento para o dia 20/12, mas com a casa em ordem, os servidores terão acesso ao 13º já na próxima quinta-feira, dia 15/12.

 

 

Conforme o prefeito Osmando Pereira da Silva já havia dito, este é mais um fruto do trabalho sério realizado por toda equipe, sempre atenta e preparada para dar o melhor por Itaúna. “Estamos pagando o salário em dia, vamos pagar também o 13º, e com ele injetar recursos na economia itaunense. Se Deus quiser, tudo isso sem nenhum decreto de calamidade financeira nem nada. Nossa equipe é a responsável por este resultado”, afirmou.

 

 

Com relação ao decreto de calamidade citado pelo prefeito, ele se referiu a uma recente pesquisa realizada pelo Departamento de Economia da Associação Mineira dos Municípios (AMM). Segundo ela, 51,56% das prefeituras terão dificuldades para quitar a folha de pagamento do mês de dezembro e o 13° salário dos servidores públicos. O adiantamento dos salários de dezembro também foi anunciado e será no dia 23 de dezembro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.