COMPARTILHAR

maezonaDilemas desta data festiva são o tema principal do espetáculo

 

 

O sucesso dos palcos e da internet está de volta a Itaúna. Vem aí o espetáculo “Mãezona, Especial de Natal”. Em sua turnê por Minas Gerais, o espetáculo “Mãezona” já passou por Pará de Minas, Divinópolis e volta a Itaúna com essa adaptação que faz o público ficar sem ar de tanto rir. A comédia será apresentada no dia 18 de dezembro, às 20h, no Teatro Sílvio de Mattos.

 

 

A peça teatral narra, com pitadas de humor leve, mas sarcástico, os dilemas de família na casa de dona Odete, mãe de dois filhos problemáticos que vive com o marido. Mas, desta vez, a Mãezona traz uma adaptação da peça original, com muito humor. Dona Odete começa a resolver os preparativos do Natal, tem Papai Noel confundido com ladrão, vizinha se encrencando, o dilema das uvas-passas e muito mais. Você não vai perder essa turma hilária, vai?

 

 

No palco, Filipe Correa e a “CIA Descarga de Comédia”, vão dar vida aos personagens desta família muito doida. Eles prometem fazer o público ficar roxo de tanto rir. Os ingressos podem ser adquiridos na Harém Boutique e com o elenco, no valor de $20(inteira) e $10(meia). Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.