COMPARTILHAR

acidenteDois motoristas de 42 e 32 anos morreram e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (11), no km 99 da MG-050, em Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), um caminhão bateu de frente com uma van.

 
Os feridos com idades entre três e 37 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna. A unidade não repassou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

 
Ainda segundo a PMR, a batida ocorreu após o caminhão fazer uma ultrapassagem em local proibido. O veículo invadiu a contramão e bateu de frente com a van. O motorista do caminhão morreu no local e o motorista da van foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade de saúde sem vida.

 
A perícia foi acionada. Os corpos foram liberados para uma funerária. A pista precisou ser interditada para realização dos trabalhos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.