COMPARTILHAR

algemasQuatro mandados de prisão foram cumpridos durante uma operação antidrogas da Polícia Civil de Bambuí nesta quarta-feira (21) em duas regiões do estado. No Centro-Oeste, um suspeito foi detido em Itaúna; em Bambuí, um suspeito foi detido e outro já estava preso. O quarto suspeito foi encontrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Além destas cidades, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em Divinópolis.

 
Em Bambuí, um homem de 33 anos foi detido em uma residência na zona rural da cidade, onde foi apreendido um celular. A polícia constatou que outro suspeito, um idoso de 65 anos, já estava preso. Em Itaúna, um homem de 47 anos foi encontrado em uma casa, no Bairro Piedade.

 
Em Uberaba, a Polícia Civil encontrou o quarto suspeito, de 27 anos, no Bairro Santa Maria. Após buscas na residência, foram apreendidos dois carros, documentos de veículos diversos, celulares, notebook e dinheiro. O jovem teve o mandado de prisão formalizado e depois foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

 
Em Divinópolis, foram apreendidos três pedras de crack e 10 pinos de cocaína.

 
Segundo a delegada responsável, Cláudia Cipullo, a Polícia Civil de Bambuí contou com o apoio de policiais civis destas cidades e de Bom Despacho.A prisão dos suspeitos é decorrente de investigação de tráfico de drogas. “As investigações começaram em Bambuí e durante este período foi apurado que havia suspeitos em outras cidades. Por isso, pedimos apoio para deflagrar a operação”, acrescentou.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.