COMPARTILHAR

Maurício Gonçalves Nazaré foi reeleito presidente

 

Toma posse em janeiro de 2017 a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL). O atual presidente da entidade, Maurício Gonçalves Nazaré (Ponto Carro e M&M Empreendimentos), foi reeleito para novo mandato de três anos (2017-2019). Afonso Henrique da Silva Lima (Rádio Clube de Itaúna) assume como vice-presidente da entidade.

 

O presidente reeleito, Maurício Gonçalves Nazaré, ressalta a importância da continuidade dos trabalhos realizados. “No primeiro mandato buscamos conseguir atender as necessidades de nossos associados. Criamos um grande envolvimento que resultou em participação efetiva dos empresários em ações importantes da entidade, gerando assim ainda mais união da classe. E isso será mais uma vez a tônica deste novo mandato”, destacou.
Maurício comentou ainda sobre projetos que foram realizados em sua gestão e que tiveram grande repercussão. “Desenvolvemos vários projetos como a Rede de Empresas Protegidas, com apoio da Polícia Militar de Itaúna, bem como das entidades parceiras do CDE, a decoração natalina da Praça da Matriz, tendo a parceria da ACE Itaúna e Prefeitura, campanhas promocionais do comércio ainda mais atrativas para os consumidores, comerciários e lojistas. Desenvolvemos projetos de incentivo como o prêmio Super Vendedores, destacando os comerciários que são referência em vendas. Os Cines Treinamentos, que capacitam gratuitamente os comerciários para as vendas do fim de ano”.

 

Sobre ações futuras, Maurício comenta que continuará com os projetos em execução, como o Videomonitoramento da cidade e a Revitalização do Centro Comercial, em parceria com a Prefeitura de Itaúna e o Sebrae, além de promover outros importantes para a classe. “Estamos com uma expectativa muito boa com relação ao próximo triênio. Buscaremos promover ainda mais ações para os associados e toda a comunidade. Iniciaremos o projeto CDL Bairros, com o objetivo de levar a entidade para mais perto das empresas, a fim de atender suas demandas”.

 

Diretoria da CDL Itaúna (2017-2019)

 

DIRETORIA EXECUTIVA: Maurício Gonçalves Nazaré (Diretor Presidente), Afonso Henrique da Silva Lima (Diretor Vice Presidente), Mary Moreno (Diretor Administrativo Financeiro), Fabiano Salera Parreiras (Diretor de Produtos e Serviços), Michel Ângelo Rabelo (Diretor de Tecnologia), Marco Antônio de Oliveira Corradi (Diretor Comercial e de Expansão), Júlio da Costa Fernandes (Diretor de Comunicação e Eventos) e Thiago Oliveira e Silva (Diretor de Educação).

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO: Carlos Alberto de Menezes, Márcio Flávio Oliveira Sousa e Maurício José Cabanelas da Silva

 

CONSELHO FISCAL SUPLENTE: Daniel Mânio Moreira, Hélia Geralda de Siqueira e Marco Helênio Moreira de Faria

 

CONSELHO CONSULTIVO: Débora Nogueira Gontijo Andrade, Fernanda Gonçalves Reda, Henrique Náufel de Toledo, Homero Machado de Oliveira Lara, Hyrguer Aloísio Costa, Jair Pinto de Oliveira, Jorge Vasconcelos dos Reis, Luciana Antunes Machado, Márcio Olívio Villefort Pereira, Marco Flávio Caetano, Maria Doralice Rabelo Amim, Maria Lúcia Nogueira Gontijo, Paulo Lúcio Moreira, Renata Cândido de Pádua, Rogério Sandro Silva Diniz, Roney Aeraphe Mendes da Silva, Sonara Nogueira Gontijo de Freitas, Vânia de Faria Parreiras e Silva e Warlei Eustáquio de Souza.

 

“Com muita humildade, buscamos atender o coletivo, respeitando a particularidade de cada associado. Nosso foco sempre foi e será no associado. Convoco a todos a seguir novamente com a gente neste novo mandato” – Maurício Gonçalves Nazaré (Presidente da CDL Itaúna).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.