COMPARTILHAR

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (6) na MG-431, em Itaúna. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Carmo do Cajuru, que atendeu a ocorrência, um motorista de 58 anos, que seguia de Itatiaiuçu para Itaúna, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no veículo em que estava a vítima.

 
O motorista do carro atingido morreu no local. A polícia disse que o condutor que provocou o acidente estava embriagado. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro.

 
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. A unidade não soube precisar informações sobre o estado de saúde dele. Contudo, os Bombeiros informaram que ele teve algumas escoriações e sentia dores abdominais.

 
A perícia esteve no local para os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi liberado para uma funerária. A via não precisou ser interditada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.