COMPARTILHAR

O prefeito Neider Moreira formalizou na Câmara Municipal a indicação do vereador Hudson Bernardes como líder da bancada do Executivo. O ato foi protocolado em 02 de janeiro e na primeira reunião ordinária do Legislativo, na terça-feira, 03, Hudson já atuou na função de liderança de Governo.

 

 

Ao anunciar o nome do parlamentar para representar a administração municipal junto ao plenário, Neider destacou a importância da experiência de Hudson Bernardes, que está no segundo mandato, em relação aos trâmites da Casa. O vasto conhecimento dele em relação à Lei Orgânica do Município e ao Regimento Interno do Legislativo foi fator preponderante para a escolha.

 

 

“Tenho certeza de que estaremos bem representados, assim como os interesses da população itaunense, uma vez que o nosso líder trabalhará em defesa das propostas que encaminharemos à Câmara com foco nas mudanças que promoveremos para garantir melhorias às comunidades”, afirmou Neider.

 

 

Ao discursar pela primeira vez em plenário como líder do Governo, o vereador agradeceu ao prefeito Neider Moreira e ao vice Fernando Franco pela confiança. “Não hesitei em momento algum a aceitar o convite. Exercerei a função com galardia, buscando o diálogo com todas as correntes partidárias e sobretudo com o poder Executivo, com o objetivo de lutar por uma Itaúna cada vez melhor”, completou.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.