COMPARTILHAR

Os preparativos para o Carnaval começaram. E, para o melhor planejamento da festa, uma das mais importantes do calendário da cidade, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza nesta semana o cadastramento dos blocos que pretendem desfilar na avenida Jove Soares durante as comemorações. As inscrições serão feitas a partir desta quarta-feira, 11, até sexta-feira, 13, das 08h às 16 horas, no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, que fica na rua Antônio Corradi, n.º 55, Centro.

 

 

Para efetuar o cadastro é necessário apresentar cópia da Carteira de Identidade e do CPF, além do comprovante de endereço do representante legal da agremiação carnavalesca, que deverá ter no mínimo 500 foliões. Não serão aceitas inscrições, via Correios, fax, endereço eletrônico ou fora do prazo determinado pela portaria que regulamenta o cadastramento. Devido à logística, poderão se apresentar na “Prainha” oito blocos, seguindo a ordem em que forem inscritos. “Queremos fazer um Carnaval bonito, uma festa animada, com organização e segurança para todos os participantes. E, as restrições têm relação com a necessidade de um bom planejamento”, explica o gerente superior de Cultura, Guto Aeraphe.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.