COMPARTILHAR

Gerência de Cultura e Infraestrutura trabalham juntas para realização de obras prioritárias e estudam projeto para melhorias em todo o prédio do Espaço Cultural

 

 

Um dos principais espaços reservados às manifestações artísticas e culturais da cidade, o Teatro Sílvio de Mattos, necessita de reparos urgentes. Ao tomar conhecimento da situação, logo que assumiu o cargo, na semana passada, o gerente superior de Cultura, Guto Aeraphe, começou os levantamentos para verificar o orçamento da pasta e as condições para a realização das obras emergenciais.

 

 
Nesta segunda-feira, 09, Guto Aeraphe recebeu no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros o secretário de Infraestrutura, Francisco Ramalho, que, acompanhado de técnicos, fez uma vistoria e avaliou a situação do prédio. Durante a visita, ficou constatada a necessidade imediata de pintura e restauração da rede elétrica e hidráulica. Essa manutenção está avaliada em R$ 3,5 mil.

 
Existem ainda outros problemas para solucionar, caso das infiltrações no palco, banheiros e camarim, sendo que esse último também precisa de ampla reforma. O gestor da Cultura solicitou ainda a elaboração de projeto para melhorar a estrutura administrativa do Espaço Cultural, o que vai garantir melhor aproveitamento do local e mais condições de atendimento ao público.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.