COMPARTILHAR

A agência do Sistema Nacional do Emprego – SINE – de Itaúna é uma das 71 de Minas Gerais contempladas com novos equipamentos para emissão da Carteira de Trabalho. À frente do programa de modernização, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social paralisou os serviços em vários municípios no ano passado para capacitação dos servidores e implantação do sistema, que já funciona na cidade totalmente informatizado.

 
O trabalhador que vai requerer o documento pela primeira vez deve comparecer à unidade, que fica na rua Péricles Gomide, 166, Centro, portando Registro Geral (carteira de identidade), CPF, comprovante de endereço e certidão de nascimento ou casamento. Para expedição da segunda via é preciso apresentar também a Carteira de Trabalho antiga e nos casos de perda ou extravio, o requerente tem que levar cópia do Boletim de Ocorrência ou extrato do FGTS emitido pela Caixa Econômica Federal.

 
Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 07h às 10h30 e das 12h30 às 16h. O telefone para mais informações é o 3241.3366.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.