COMPARTILHAR

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (30), em Itaúna. O crime foi registrado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Irmãos Auler, por volta das 20h.

 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha de 25 anos disse que estava na casa com a vítima, onde faziam uso de drogas. Ele contou que o homem foi chamado ao portão e surpreendido por criminosos que efetuaram um disparo de arma de fogo.

 
Após ser atingida, a vítima entrou em casa e foi perseguida pelos suspeitos até a cozinha, onde eles efetuaram outros disparos. A testemunha não soube informar mais detalhes em relação aos criminosos, pois se escondeu em um dos quartos.

 
Após os trabalhos da perícia, que compareceu ao local do crime, foi constatado que o homem apresentava seis perfurações no pescoço, tórax, olho esquerdo, costas e têmpora.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.