COMPARTILHAR

A Polícia Militar (PM) de Itaúna registou três incêndios na cidade durante a madrugada desta segunda-feira (27). Entre eles, dois veículos foram encontrados queimados. A PM também registrou um incêndio em uma casa.
De acordo com os militares, o primeiro registro foi de um ônibus, que foi encontrado queimado no Bairro Jardim Marinho. A suspeita, uma adolescdente de 20 anos, foi presa pela Polícia Civil e outros dois envolvidos na ação foram detidos pela Polícia Militar.

 
Em seguida, a PM registrou um incêndio em uma casa. O suspeito foi preso e confessou, mas não deu detalhes do que o motivou a atear fogo no local. Os próprios vizinhos controlaram as chamas.

 
A última ocorrência, ainda em andamento, está relacionada a um carro encontrado queimado na comunidade de Granja Gramado. Em consulta ao sistema de segurança da polícia, foi constatado que o veículo foi roubado em Betim, região Metropolitana da capital Belo Horizonte.

 

 

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.