COMPARTILHAR

Grupo promete levar emoções intensas e variadas ao público

 
A Itinerante Companhia de Teatro, grupo criado pelo ator, diretor e professor Léo Souza, começa 2017, ano em que comemora 10 anos de atividades, com um projeto que estreia neste final de semana, no Teatro Sílvio de Mattos. A trupe também reapresenta uma peça para o público infanto-juvenil.

 

 

Sábado, 18 de fevereiro, às 20 horas, estará em cena o espetáculo: “ImperAdor… Longa jornada noite adentro!”. No reino de Salamanca, o Imperador é obrigado, por um monstro, a matar um súdito por ano para livrar o seu povo da maldição. Mas ele sorteia o Bobo da Corte, seu melhor amigo, e esta escolha mudará para sempre as suas vidas e a de todo o reino. A história convida o público a se aventurar por uma longa jornada de emoções.

 

 

Já no domingo, 19, também às 20 horas, volta aos palcos itauneses a comédia adolescente “Se é pra ficar… Que seja agora!” Um musical que propõe uma série de perguntas e reflexões para divertir os jovens de todas as idades… Afinal de contas, não tem hora certa pra se apaixonar.

 

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo preço promocional de meia entrada, a R$ 10, na compra antecipada. Mais informações no Espaço Cultural pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

 

 

*A foto anexa foi disponibilizada pela CIA Itinerante.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.