COMPARTILHAR

Itaúna está entre os municípios contemplados pelo governo de Minas Gerais com veículos para o transporte escolar. O prefeito Neider Moreira recebeu do governador Fernando Pimentel, em solenidade no Expominas, em Belo Horizonte, um ônibus totalmente equipado e com adequações para garantir acessibilidade aos portadores de deficiências.

 

 

O veículo vai reforçar a frota destinada à prestação dos serviços de deslocamento de estudantes que dependem do benefício para frequentar as aulas. A melhoria do transporte escolar foi uma demanda da população levada às reuniões dos Fóruns Regionais de Governo, que hoje têm o prefeito Neider Moreira como representante da microrregião, composta por Itaúna, Itatiaiuçu, Itaguara e Piracema.

 

 

Durante reunião na terça-feira, 07 de fevereiro, quando foi eleito para representar Itaúna e os municípios aliados no Colegiado dos Fóruns Regionais, Neider salientou a importância da iniciativa do governo de Minas no sentido de levantar as demandas e executar ações prioritárias, aumentando a voz do povo por meio da representatividade. O prefeito também reforçou a intenção da nova administração de reconstruir as pontes com outras esferas de poder.

 

 

“É o primeiro ônibus com acessibilidade da cidade e, com certeza, representa um grande avanço para os nossos estudantes. Vamos continuar atuando para dar as melhores condições às nossas crianças, incentivando e facilitando a busca pelo aprendizado, a caminho da profissionalização. E para conseguirmos os melhores resultados, precisamos de união e muito trabalho”, afirmou o chefe do Executivo de Itaúna.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.