COMPARTILHAR

O secretário Municipal de Educação e Cultura, Adilson Raimundo de Souza, formalizou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o pedido de exoneração da Prefeitura de Itaúna. Adilson esclareceu que novos projetos profissionais o fizeram tomar a decisão, comunicada ao prefeito Neider Moreira em reunião no gabinete. O prefeito entendeu as razões do secretário aceitando o pedido.

 
Adilson esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura por 48 dias. Nesse período, conduziu uma política sólida de valorização dos servidores e importantes projetos educacionais, como a retomada do programa Escola Aberta, no bairro Morada Nova; a manutenção da Escola em Tempo Integral, em instituições de ensino fundamental; e a inauguração da creche Recanto Feliz, no bairro Itaunense.

 
A Prefeitura de Itaúna, certa de que o professor Adilson trouxe grande contribuição para o Município, agradece e deseja sucesso em seus novos projetos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.