COMPARTILHAR

Convênio incentiva a prática da modalidade no Cerqueira Lima, Cidade Nova e Lourdes

 

 

Em mais uma ação para promover e incentivar o esporte especializado na cidade, a Secretaria Municipal de Esportes firmou um convênio que vai garantir o acesso de mais crianças e adultos às artes marciais. Em parceria com a Academia Bruno/Bárbara Taekwondo Fighters, a Prefeitura vai garantir a moradores de três regiões a oportunidade de aprender a modalidade.

 
As aulas começam em 07 de março. Na Praça de Esportes JK, no Cerqueira Lima, serão formadas turmas para as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30; no Centro Comunitário do Bairro Cidade Nova, às quartas, das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30. Também está garantido o benefício na Praça de Esportes do Lourdes, no entanto, os dias e horários ainda estão em fase de definição.

 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas com os próprios atletas e instrutores, pelos telefones 31-99431.4104 (Bárbara Poline) e 37-99156.7757 (Bruno Mendes). Por causa do convênio com a Secretaria de Esportes, os alunos têm custos reduzidos, sendo as mensalidades a partir de R$ 20. Podem participar crianças a partir de três anos e adultos, sem restrições de idade.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.