COMPARTILHAR

 

 

Na noite de 16/02/17, a Polícia Militar foi acionada à Rua Josias Machado no Centro de Itaúna, onde a solicitante relatou aos militares que havia sido vítima de roubo. As equipes policiais, de posse das informações sobre as características físicas dos autores iniciaram intenso rastreamento quando conseguiram abordar à rua Joaquim Tavares, uma motocicleta Honda/CG Titan, cor preta, placa de Mateus Leme/MG, ocupada por dois indivíduos.

 

Após ser realizada buscas nos abordados, os militares identificaram os indivíduos como R.F.D.S., de 21 anos e M.T.P., de 19 anos sendo localizado com a dupla, uma arma de fogo tipo garrucha, cromada, cal. .22, municiada com 02 cartuchos e 08 aparelhos de telefone celular, sendo relatado por eles que haviam praticado cinco roubos naquela data.

 

Em continuação à ação, M.T.P., relatou que na sua residência, situada no Povoado de Freitas, se encontrava uma motocicleta furtada em Itaúna. Imediatamente os militares deslocaram até o Povoado onde se encontrava no imóvel, um menor de 17 anos localizando na casa, uma arma de fogo tipo garrucha, cromada, cal. 22, vários materiais de procedência duvidosa, peças de motocicletas, aparelhos de telefone celular, uma motocicleta modelo Joy, de 50 cc, além de um quadro e várias peças da motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor prata, que estava sendo desmanchada, e que havia sido roubada na cidade de Itaúna no dia 28/01/2017.

 

Após diálogo com os envolvidos, os militares foram informados que o motor da motocicleta Fan, estava de posse de R.S.S., de 22 anos residente em Serra Azul, onde, após autorizados por sua genitora, adentraram na residência, localizando 02 rodas de motocicleta, sem pneu e 01 cano de descarga completo, entretanto no momento ele não se encontrava na casa, sendo localizado posteriormente.

 

Continuando as diligências, as equipes policiais militares apuraram que a arma utilizada nos crimes, havia sido alugada por um outro indivíduo morador no Alto da Boa Vista, sendo ele localizado e identificado como sendo um menor de 17 anos. No imóvel, foram localizados os seguintes materiais: um revolver cal..32, carregado com 06 munições intacta e 01 pequeno tablete de maconha.

 

Os autores foram presos em flagrante delito e os menores apreendidos, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido na ação exitosa da Polícia Militar.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.