COMPARTILHAR

No dia 14/02/17, no Salão do Tropical Tênis Clube em Itaúna, ocorreu a solenidade de lançamento da Rede de Vizinhos Protegidos-RVP dos Bairros Cerqueira Lima, Belvedere e Tropical.

 
Durante o evento foi feita a entrega simbólica das placas de identificação do projeto que atendeu e mobilizou moradores de 278 residências participantes.

 
Os trabalhos de mobilização tiveram início a partir do interesse da população e os trabalhos e reuniões para a instalação do projeto, teve início no mês de outubro/2016.

 
A RVP é uma das muitas medidas de prevenção implementadas pela Polícia Militar em parceria com a comunidade, que de forma espontânea se organiza e se mobiliza com o objetivo de construir uma malha de proteção e trabalha a prevenção, antecipa o acontecimento de crime, consequentemente, os índices de violência são reduzidos e a comunidade melhor atendida.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.