COMPARTILHAR

Parceria entre a sociedade civil e o poder público foi a protagonista da posse

 
A Associação Comunitária e Desportiva do bairro Nogueira Machado tem nova diretoria. Empossados no último dia 23 de fevereiro, os eleitos demonstraram que pretendem trabalhar junto à administração municipal em busca de soluções para melhorias na comunidade.

 
A presidente, Marilza Aparecida das Graças, reforçou a importância da união de esforços entre a população e o poder público. “Conhecemos a nossa realidade, sabemos o que é prioridade e queremos contribuir para a construção de um bairro melhor. E, com a nossa participação temos condições de ajudar a Prefeitura a atender as reivindicações apresentadas”, afirmou.

 
O vice-prefeito, Fernando Franco, representou o Executivo e reconheceu as associações comunitárias como legítimo instrumento de representatividade popular. “Já fui presidente do Conselho Comunitário do bairro Morro do Sol e sei do valor dessas instituições para o fortalecimento da sociedade civil organizada. Hoje, as ferramentas de gestão são mais modernas e a Prefeitura tem equipe preparada para dar suporte às entidades, recebendo as demandas e trabalhando para consolidar uma política voltada para o bem comum”, completou.

 
A cerimônia contou também com a participação de outros representantes da Prefeitura. O chefe de Gabinete, Diógenes Vilela Nogueira, falou sobre o apoio da administração às associações comunitárias e o secretário municipal de Assistência Social, Élvio Marques, destacou as parcerias. “Vamos trabalhar juntos. A secretaria está próxima das comunidades e pronta para atender às demandas colocadas, sempre que possível”, resumiu. Também participou a responsável pelas Associações Comunitárias, Mazarello Machado.

 
A posse teve ainda a presença de moradores do bairro. Daiane Rodrigues e Ivanildo Marinho representaram, respectivamente, o presidente da Câmara, Márcio Gonçalves Pinto e o vereador Hudson Bernardes.

 

 

Composição da chapa
Presidente: Marilza Aparecida das Graças;
Vice-Presidente: Geovane Francisco dos Santos;
Primeiro Secretário: Gilson Francisco dos Santos;
Segundo Secretário: Carlos Santos Ramos Júnior;
Primeira Tesoureira: Altiva Pereira Vilela;
Segundo Tesoureiro: Marcos Rodrigo Silva;
Conselheiros Fiscais Efetivos: Ana Maria Ferreira de Camargos, Roberta do Rosário Conceição Silva, Aparecida das Graças Silva;

 
Conselheiro Fiscal Suplente: Márcia Tobias Sousa Santos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.