COMPARTILHAR

Comunicado de falecimento

 

A Prefeitura Municipal de Itaúna comunica, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito do Município, Francisco Ramalho da Silva Filho, na manhã deste sábado (04).

 

 

Nascido em 22 de janeiro de 1941, digno representante do povo, notável personalidade política, Ramalho foi prefeito de Itaúna no período entre 1983 e 1988. Enquanto Chefe do Executivo e grande conhecedor da administração pública, realizou uma transformação social com a construção do Espaço Cultural, Câmara Municipal, canteiro de obras da Prefeitura, duplicação da Rua Silva Jardim, dentre tantas importantes intervenções urbanas. Foi também Deputado Estadual durante dois mandatos, entre os anos de 1991 e 1999, e Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços, no governo do prefeito Neider Moreira, desde o dia 02 de janeiro, do corrente ano.

 

 

A Prefeitura de Itaúna se une à família enlutada, diante da inestimável perda, ao tempo em que decreta luto oficial de três dias, no Município.

 

 

O velório será realizado, a pedido da família, no Velório Municipal Central, e o sepultamento, às 17 horas, no Cemitério Central.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.