COMPARTILHAR

Secretário de Assistência Social destaca a importância da união e responsabilidade na indicação das prioridades da comunidade

 

O Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Barragem do Benfica foi empossado na última quinta-feira, 16 de fevereiro. A cerimônia, iniciada às 19h30, contou com a presença de moradores do povoado e da diretora da Escola Municipal João Luiz de Sousa, Maria Tereza Marçal Cardoso. Também estiveram presentes a gerente geral da Secretaria Municipal de Educação, Gislany Santos; a coordenadora das creches municipais, Roberta Lança; o vereador Hudson Bernardes; a responsável pelas Associações Comunitárias, Mazarello Machado, e o secretário municipal de Assistência Social, Élvio Marques.

 
Na oportunidade, a diretora Maria Tereza Marçal Cardoso, que recebeu os convidados para a solenidade na instituição de ensino, apresentou-se. Ela reafirmou o compromisso com que conduzirá as atividades pedagógicas e administrativas da escola. “Estamos iniciando um novo ano e esperamos atender aos anseios e às necessidade de nossa população. Trabalharemos sempre para isso e com a ajuda de vocês, temos certeza de que conseguiremos os melhores resultados”, disse.

 
O presidente eleito, José Geraldo de Andrade, demonstrou emoção ao assumir o desafio de representar a comunidade. “A Prefeitura está aberta ao diálogo e queremos conversar muito com a nova administração, levando a ela tudo o que for importante para os moradores da Barragem. Tenho que contar que já me sinto de casa quando chego na sede da Assistência Social. Sou muito bem recebido por toda a equipe, muito disposta a nos ouvir e ajudar na busca de soluções para os nossos problemas”, discursou.

 
O secretário, Élvio Marques, colocou a equipe à disposição do Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Barragem e ressaltou a importância da união entre as entidades representativas e o poder público municipal na luta por melhorias. “Estaremos sempre juntos. Queremos participar cada vez mais da vida na comunidade e vê-la unida por meio dessa entidade, que deve estar atenta e ser muito responsável na indicação das prioridades elencadas”, salientou.

 

 

Composição da chapa

 
Presidente: José Geraldo Andrade;
Vice-presidente: Nilson dos Reis Lopes;
Primeiro Secretário: João Moisés dos Santos Junior;
Segundo Secretário: Tainan Augusto Santos Silva;
Primeiro Tesoureiro: Joselito Gonçalves Morais;
Segundo Tesoureiro: Reginaldo Alves Pereira;

 
Conselheiros Fiscais Efetivos: Rosângela Aparecida Mendes e Edno Amaral Silva;

 
Conselheira Fiscal Suplente: Joice Raiana Evaristo da Silva.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.