COMPARTILHAR

 

Na manhã de 24/02/17, a 5ª Cia PM Ind desenvolveu Operação Policial e realizou o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Itaúna.

 
No decorrer das fiscalizações, em uma residência situada à Rua Vicente Gualberto, no Bairro Nogueira Machado, a equipe encontrou 01 pedra de crack, que fracionada, renderia em média 60 volumes de tamanho comumente usado para a venda e aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro. No local, foi preso A.A.F., de 44 anos.

 
Na residência localizada à Rua Pedro Soares no Bairro Lourdes, militares localizaram 01 galão contendo 05 litros de substância química normalmente utilizada na fabricação de loló.

 
Noutro imóvel fiscalizado, situado à Rua Caetano Burrini, no Centro, após buscas, foram localizados 01 prato com resquícios de crack, 01 telefone celular roubado e aproximadamente R$ 847,00. O autor, L.M.L., de 25 anos, foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 
Ao todo 22 policiais militares atuaram na operação.

 
A atividade foi desenvolvida em diversos municípios mineiros e objetivou intensificar ações e operações diversas, visando combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança da população.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.