COMPARTILHAR

Atividades na Praça da Matriz começam na próxima segunda-feira e se estendem, em Praças de Esportes, até dia 10 de março

 

 

A Praça Doutor Augusto Gonçalves estará movimentada da próxima segunda, 06, até quarta-feira, com as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. A Prefeitura preparou uma programação especial, com o objetivo de homenageá-las, além de prestar orientações sobre saúde e serviços diversos. Nas praças de esportes, as atividades seguem até sexta-feira, 10.

 

 

A solenidade oficial de abertura será às 14 horas, na Praça da Matriz, onde haverá estandes para emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Certidões; aferição de pressão arterial e teste de glicemia; corte de cabelo, escova, prancha e massagem facial, em todos os dias do evento. Para segunda estão agendadas oficina de fuxico e flores e palestra sobre “A Família”, com o padre Chrystian Shankar. A Rainha Conga, senhora Mariana, e a Rainha Perpétua do Reinado, dona Sãozinha, estarão presentes.

 

 

Na terça-feira, as mulheres terão oportunidade de participar de capacitação em artes, além de aproveitar os serviços de manicure, alongamento e ginástica com Juliano Machado, assistir apresentações de balé e das companhias de dança de Michelly Martins, Marcelino Senna e Tobias Bernardes, que voltam à cena na quarta-feira. Na data de encerramento do evento, na área central, haverá oficina de saúde, palestra sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST, e música com Deise Carvalho.

 

 

Praças de Esportes

Praças de Esportes localizadas em várias regiões da cidade recebem a programação especial na Semana da Mulher. Os espaços públicos serão ocupados de segunda, 06 de março, até sexta-feira, 10, com aulas de hidroginástica, zumba, dicas de saúde e nutrição e prestação de serviços, como aferição de pressão arterial. A programação completa pode ser consultada em www.itauna.mg.gov.br e na página oficial da Prefeitura de Itaúna, na rede social Facebook.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.