COMPARTILHAR

Pregão será realizado 09 de março, às 08h30, na sede da Prefeitura de Itaúna

 

A Secretaria Municipal de Esportes abriu o processo licitatório para a contratação de empresa especializada em arbitragem esportiva dos eventos realizados pelo Município. A abertura das propostas está marcada para o dia 09 de março, quinta-feira, às 08h30, na sala de licitações da Prefeitura de Itaúna.

 
O aviso de licitação foi publicado em jornal oficial, n.º 1.245, de 21 de fevereiro de 2017. O edital na íntegra, assim como os anexos, estão disponíveis no site da Prefeitura de Itaúna. A licitação será na modalidade Pregão Presencial no julgamento de menor preço global.

 

Em 2017, a Secretaria Municipal de Esportes tem a proposta de realizar 1.437 disputas esportivas em diferentes modalidades como futebol, futsal, vôlei, peteca, futevôlei, atletismo, natação, xadrez, corrida de rua e skate.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.